https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/caminhão-pedra-preta.jpg

NO INTERIOR

Caminhão roubado é recuperado; motorista é preso

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Ilustração

Um homem com a identidade não revelada, foi preso pelo crime de receptação pela Policia militar de Pedra Preta (238 km de Cuiabá) no sábado (23). O suspeito dirigia um caminhão roubado.

Segundo o B.O, os policiais receberam as informações de que o caminhão Volvo azul, furtado na sexta-feira (22), estaria trafegando na BR 364, sentido a cidade de Alto Garças. Foi montada uma barreira e o motorista abordado.

Após ser questionado, o homem disse ter sido contratado pelo dono do veículo para deixá-lo em Alto Garças. Com o nome, os policiais perceberam se tratar da suposta vítima que teve seu caminhão com 37 toneladas de soja furtados na cidade de Campo Verde.

O motorista acrescentou que quando pegou o caminhão, ele já estava sem a carga de soja.  O combinado era deixar o veículo no pátio de um posto de combustível e o próprio dono o esperaria chegar. A conversa teria sido intermediada por um terceiro suspeito, não localizado.

Os policiais ligaram para o dono do caminhão que confirmou o furto e que iria até Pedra Preta para reaver o veículo. Devido a problemas mecânicos o veículo ficou no local da abordagem junto com dois semirreboques, sob a guarda de dois policiais. Até o registro da ocorrência o proprietário do veículo não tinha se apresentado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *