https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/3zmy5eeawposh4paz3i8cabiz.jpg

ANITTA X LEO DIAS

Entenda o caso que envolve chantagem, fofocas e vazamentos

Reprodução/Instagram

“Vim quebrar o silêncio sobre algo que já me persegue há muitos anos”, a Poderosa começou contando.

 “Essa semana eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias . Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, sobre uma notícia que ele deu sobre a minha mãe ter saído de casa, que não era verdadeira”, continuou Anitta .

A funkeira explicou que depois de ter desmentido uma informação publicada por Leo Dias, o colunista de celebridades começou a ameaçar vazar áudios e prints de conversas que teve com ela.

A funkeira até postou algumas fotos de mensagens que ela e a equipe receberam do jornalista.

De acordo com ela, essas conversas que podem ser vazadas são de uma época quando ela “pensava que precisava ser fonte desse jornalista para não ter a carreira acabada, cancelada”.

“Por muitos anos da minha vida eu tive esse medo, desde o dia que eu conheci ele. Muita gente me falou que ele descobria um monte de coisa, como descobriu que a minha mãe foi para o subúrbio e nem eu sabia . Eu vivi muitos anos com esse medo e eu achava que se eu não fosse fonte de informações para ele, não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que eu soubesse, ele poderia acabar com a minha carreira. Tive esse medo. Hoje, graças a Deus, com 27 anos eu não tenho mais medo”, ela falou.

Mensagem de Leo dias enviada a assessor de Anitta

Anitta ainda disse que nunca se preocupou em guardar um ” dossiê ” de informações contra alguém, com mensagens e prints, mas garante que sempre encaminhou para a equipe dela as ameaças que recebia de Leo Dias.

Por outro lado, a cantora revelou que o colunista já disse para ela que tem outras celebridades como fonte, que para não terem seus segredos revelados contam as fofocas para ele.

“Eu pensava meu deus, do mesmo jeito que ele guarda coisas dessas pessoas ele guarda de mim “, revelou.

Fim da relação

Anitta ainda contou que conversou com o jornalista e disse que não quer mais ser alvo de chantagens . “É uma situação que realmente me desestabilizava, agora eu não vou deixar mais isso acontecer”, ela falou e mostrou as mãos tremendo.

A artista revelou que recebia mensagens do jornalista quando ele estava muito nervoso e falou a dependência química que o ex-apresentador do “Fofocalizando” enfrenta.

“Eu não quero ser ofensiva com ninguém que tenha nenhum problema de dependência química . Eu respeito muito a doença das pessoas, todo mundo tem o seu problema e deve ser respeitado por isso. Porém, a gente sabe que produtos químicos alteram a agressividade, a maneira de pensar, a forma como a pessoa vai se comunicar, o senso de responsabilidade ou não. Por muitas vezes, eu recebi mensagens extremamente nervosas e eu pensava ‘meu deus o que eu faço com isso’. Cheguei a ajudar ele a fazer um livro sobre mim. Falando sobre essa questão, eu falei ‘vai fazer um tratamento, então’. Ele já falou algumas vezes sobre isso também, não é uma novidade, não é uma coisa que eu estou insultando a pessoa dele. Porém, realmente, me senti perdida do que fazer”.

Mensagem de Leo Dias enviada Anitta

No final, Anitta concluiu que não quer mais ser alvo de ameaças e disse que o jornalista pode publicar qualquer tipo de matéria que ela não se importa mais.

“Eu prefiro lidar com a turbulência de ter áudios, prints ou conversas vazadas por você, Leo Dias, do que viver com o constante medo do que pode acontecer com a minha carreira, do que pode ser vazado sobre mim”. Desde que a cantora desabafou nas redes sociais, o jornalista ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Relembre o caso

A briga mais recente entre Anitta e Leo Dias começou após uma matéria publicado pelo colunista contando que a mãe da cantora havia voltado a morar no subúrbio por não concordar com a vida da filha.

Na ocasião, a funkeira desmentiu essa história e isso deixou o jornalista revoltado, que gravou uma série de Stories rebatendo o que Anitta tinha dito e, segundo a funkeira, começou a mandar ameaças para ela.

Após todo esse bafafá, Leo Dias chegou a anunciar que não era mais da equipe do Uol , mas depois voltou atrás e contou que ainda trabalharia no site.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *