https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/acmilan-100765474-102830754751610-6171482657024567747-n.jpg

FUTEBOL ITALIANO

Ibra sofre lesão no fim de treino e pode ficar período longo fora dos gramados

Reprodução/Instagram

Após se manter na ativa treinando com o Brondby, da Suécia, enquanto o futebol estava paralisado em quase toda a Europa, Ibrahimovic pode ter o retorno aos jogos atrapalhado por um problema físico. Segundo o canal “Sky Sport Italia”, o atacante sofreu uma lesão no fim do treino desta segunda-feira e pode ficar um período longo fora dos gramados.

A TV indicou que Ibra sentiu dores na panturrilha direita, região que já havia lesionado em janeiro, no fim da sessão no CT de Milanello, após apoiar o peso do corpo em seu pé.

O astro teria deixado o treino com semblante fechado por conta do problema físico, embora ainda vá realizar exames durante a semana para conhecer a gravidade da lesão.

Segundo Peppe Di Stefano, jornalista do canal que fez o relato do problema, há o temor por um problema no Tendão de Aquiles, que poderia ser indicado como grave e demandar um longo tempo de recuperação do astro sueco. A idade de Ibra, 38 anos, poderia ser um fator complicador para a cicatrização da lesão.

Enquanto o Milan estava sem treinar, com a pandemia do novo coronavírus com força na Itália, Ibrahimovic viajou à Suécia e se manteve na ativa realizando treinamentos e até jogos-treinos com o Hammarby, clube do qual se tornou sócio recentemente.

Veja Mais

Um comentário em “Ibra sofre lesão no fim de treino e pode ficar período longo fora dos gramados”

  1. Cursos Online disse:

    Olá aqui é a Vania Olivia, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *