https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/PATIO.jpg

PALAVRAS DE BAIXO CALÃO

Zé do Pátio registra B.O. contra radialista por áudios de WhatsApp

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Neste último final de semana, áudio em grupos de WhatsApp movimentaram o cenário político de Rondonópolis, até virou caso de polícia. O radialista e apresentador aposentado de televisão, Valdemir Costa, gravou áudio com graves denúncias contra o prefeito José Carlos Pátio (SD) e os vereadores da Cidade, Pátio chegou até registrar um boletim de ocorrência contra Valdemir.

Segundo o radialista, mais uma vez a câmara foi conivente com o prefeito em não abrir uma Comissão Especial Investigação (CEI), assim como aconteceu em relação às denúncias sobre a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

Em seus áudios Valdemir Costa, dispara contra os vereadores e diz que são todos “corruptos e canalhas”.

Em outro trecho afirma que o prefeito fez dois empréstimos com o ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa  (ALMT), José Riva, num total de R$ 10 milhões, para pagamento em 48 parcelas. Quando o ex-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Darci Lovato teria pago 41 parcelas do suposto empréstimo.

Às sete parcelas restantes teriam ficado por conta do ex-prefeito Ananias Filho e a nova comandante da CODER na época Mara Gleibe.

Valdemir deixou claro, nos áudios que poderá sofrer “alguma retaliação; mas afirma ter provas e que não volta atrás”.

Escute o áudio:

O OUTRO LADO 

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio registrou um Boletim de Ocorrência contra o radialista Valdemir Costa, neste domingo, (24), após ter conhecimento de um áudio que está sendo replicado nas redes sociais, cujo autor utiliza palavras de baixo calão e acusa o prefeito da utilização de maneira indevida dos recursos da Coder, afirmando que possui provas em relação às acusações.

Conforme o Boletim de Ocorrência foi registrado que “o prefeito ficou sabendo na sexta-feira (22) através de terceiros, pois, não possui Whatsapp que estavam sendo postados em grupos de Whatsapp, áudios com palavras e frases ofensivas a sua pessoa, à sua dignidade e ao seu caráter. Até aquele momento não valorizou os áudios, mas ao andar nos bairros, nas comunidades e como outras pessoas falaram sobre o fato”

O radialista também criticou no áudio a posição dos vereadores do município, utilizando de palavras de baixo calão.

Nota da prefeitura

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio registrou um Boletim de Ocorrência neste domingo, 24 de maio, após ter conhecimento de um áudio que está sendo replicado nas redes sociais, cujo autor utiliza de palavras de baixo calão e aponta inverdades sobre a sua pessoa.

Zé do Pátio afirmou no B.O. que o autor do áudio utilizou de palavras extremamente agressivas e até irresponsáveis e que vai representar contra ele pelos crimes de calúnia e difamação.

Outro lado: 
Valdemir Costa, em novo áudio diz não se preocupar com o Boletim de Ocorrência registrado e vai levar as acusações que fez ao prefeito ao Ministério Público, nesta segunda-feira (25).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *