https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/chris_evans.jpg

CINEMA

Chris Evans revela quase ter recusado papel de Capitão América

Divulgação

Chris Evans revelou quase ter perdido a chance de fazer parte do gigantesco universo Marvel. Isso porque ele chegou a recusar convites para fazer o teste para o papel de Capitão América diversas vezes.

Em papo com o The Hollywood Reporter, o ator revelou que começou a ter ataques de pânico por volta de 2007, quando ainda fazia parte da franquia O Quarteto Fantástico. Mais tarde, em 2010, ele começou a ter pequenos ataques dentro dos sets de filmagem.

“Eu comecei a pensar: ‘ Eu não tenho certeza se esse negócio de atuação é realmente certo para mim, não sei se estou me sentindo tão saudável quanto deveria'”, afirmou no podcast.

A ansiedade de assinar um contrato que incluía novos filmes e a certeza de que seria um grande sucesso foi o que quase o fez recusar o papel como Capitão América.

Chris afirma ter negado convites para fazer testes para o personagem diversas vezes, mesmo após o salário aumentar e o contrato ser reduzido para seis ao invés de nove filmes.

Mesmo assim, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, pulou todos os testes e ofereceu o papel diretamente para Chris, o que o fez repensar após conversar com o ator Robert Downey Jr, assessorado pelo mesmo agente.

“Foi a melhor decisão que eu já fiz e eu devo tudo ao Kevin [Feige] por ser tão insistente e me impedir de cometer um grande erro. Sendo bem sincero, todas as coisas que eu temia nunca chegaram a acontecer”. Até hoje, Chris já participou de 11 filmes do universo Marvel dando vida ao Capitão América.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *