https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/pmm-620x450-1.png

"VAI PEGAR LADRÃO"

PM goiana dá “carteirada” em blitz contra embriaguez no DF; veja o vídeo

MAIS GOIÁS/EDUARDO PINHEIRO
[email protected]

Reprodução

Um vídeo feito por policial militar do Distrito Federal (DF), mostra quando uma colega de profissão, 1° sargento da PM de Goiás, se recusa a colaborar com uma blitz realizada na Capital Federal.

Ela estaria alcoolizada e afirmou trabalhar no Gabinete Militar, no Governo de Goiás, na tentativa de ser dispensada.

Como a “carteirada” não funcionou, a mulher tentou zombar dos policiais, que teriam patentes mais baixas, mas acabou autuada por desacato: “vocês são lixo”, disse. A data da abordagem ainda não foi confirmada.

O registro foi feito por um policial que presenciou a cena e foi publicado originalmente no perfil do Delegado Waldir no Instagram.

Até a manhã desta terça-feira (26) possuía mais de 27 mil visualizações. Na gravação, ao ser indagada pelos policiais se havia alguém que pudesse dirigir o veículo em que estava, a mulher diz que iria para a região conhecida como Cruzeiro, onde fica a casa da sogra.

“Eu tô bem”, afirmou. Os policiais rebatem dizendo que ela não está. “Estou levando a minha sobrinha e você diz que não estou bem?!”, respondeu.

Os policiais seguem tentando fazer com que ela aceite ajuda para levar o veículo. Ela insiste, dizendo que está bem. “Eu trabalho no Gabinete Militar, com o doutor Ronaldo Caiado.

Se você quiser me acompanhar até lá [a casa da sogra], eu agradeço”, diz. O policial se impõe e diz: não.

“Terceiro sargento?! Ridículo!”, zomba. Ela continuou: “segundo sargento? Eu sou primeiro sargento. Vai pegar ladrão“, continua em outro vídeo. “Fica aqui enchendo o saco com polícia (sic), desconfia. Vai pegar ladrão.

 É vergonhoso“, declara ela aos policiais.  “Dizer que eu estou embriagada?!”.

Respostas

A primeiro sargento da Polícia Militar de Goiás, F.S.F., está mesmo lotada na Secretaria de Estado da Casa Militar. O Mais Goiás tentou contato com a mulher, mas não obteve resposta. O canal continua aberto para a livre manifestação da militar.

Procurada, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), por meio da assessoria de comunicação, informou que ela é integrante dos quadros  da corporação e que estava de folga no momento do ocorrido.

A PMGO ainda reforçou que ela foi autuada por desacato em Brasília e que adotou medidas administrativas para que os fatos sejam esclarecidos localmente.

O Mais Goiás também tentou contato com a PMDF para saber se houve confirmação da suposta embriaguez, mas as ligações não foram completadas.

 

Veja Mais

Um comentário em “Embriagada, PM de Goiás dá “carteirada” em blitz no DF e é presa”

  1. Rodrigo Neves disse:

    Acessei seu blog e achei interessante seu post, vou começar seguir blog, eu tenho aprendido muito com esse tipo de material.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *