https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/maternidade-manhuacu-26052020120318516.jpg

PRESA EM FLAGRANTE

Fingindo ser enfermeira, mulher rouba bebê dentro de hospital

Reprodução/ Record Tv Minas

Uma mulher, de 27 anos, foi presa suspeita de roubar uma criança recém-nascida em um hospital de Manhuaçu, a cerca de 280 km de Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, Ducilene Alves Da Silva saiu de casa dizendo que iria a uma consulta médica, pois sentia dores decorrentes de uma gravidez.

Para os funcionários do hospital ela contou a mesma história. Após passar pela triagem, a mulher deixou a sala de espera da unidade de saúde e conseguiu ter acesso a um quarto, onde estavam mães com bebês recém-nascidos.

Ainda segundo a polícia, a suspeita fingiu ser enfermeira e disse que precisava levar a criança de uma das pacientes para ser examinada.

Sem desconfiar da história, a mãe do bebê entregou o filho à falsa profissional. Devido a demora pelo retorno da criança, a mãe questionou outra enfermeira, que acionou a polícia.

Confissão

A suspeita deixou a unidade hospitalar com a criança, mas foi encontrada pela polícia no caminho. A mulher confessou o crime e disse que gostaria de levar a criança para casa para cuidar dela.

Ducilene Alves passou por exames que atestaram que ela não tem problemas mentais. Ela foi encaminhada para uma unidade prisional.

O bebê, que ainda não havia sido registrado, passa bem e foi entregue à mãe. Ambos permanecem internados em observação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *