https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/000.png

PRODUTOR RURAL

Juara tem 1ª morte decorrente do COVID-19: Idoso de 88 anos

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um idoso de 88 anos, produtor rural de Juara (709 km de Cuiabá) é a 43ª vítima de Coronavírus no Estado e a 1ª da cidade. O homem não teve o nome revelado e teria se mudado para Juara com a intenção de ficar próximo ao sistema de saúde.

O idoso teria sido diagnosticado por meio de um teste rápido feito no Hospital São Lucas, unidade hospitalar da cidade. O exame foi encaminhado ao Lacen (Laboratório credenciado do Estado)e lá testou negativo, mas novos testes foram feitos em Juara, confirmando que o produtor estava com coronavírus, infelizmente o senhor não resistiu e veio a óbito nesta segunda (25).

A informação foi confirmada pelo secretário estadual de saúde do Estado, Gilberto Figueiredo, durante uma live na manhã desta terça-feira (26).

A vítima morava a muito tempo na zona rural de Juara e possuía um sítio, ele também foi um dos pioneiros na fundação da cidade.

Não haverá velório e o sepultamento não poderá ter aglomeração. Os parentes autorizados a participar terão que ficar a pelo menos 20 metros do caixão.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde dessa segunda-feira, 1.594 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *