https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/a98575a938_8704201728_capturar-1.jpg

NO INTERIOR

Homem quase é morto após discussão por limpeza de terreno

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem de 42 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de segunda-feira (25), a vítima foi atingida pelo suspeito, com a idade e identidade não revelada, com golpe de faca na região do abdômen, próximo ao umbigo. Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu do local.

Machucado e sangrando muito, o homem pediu socorro em um posto de combustível próximo a saída do município de Água Boa ( 741 km de Cuiabá)

O Corpo de Bombeiro de Militar foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro da cidade para atendimento médico.

Em seguida, os policiais civis iniciaram as diligências para apurar os fatos e o suspeito foi localizado em menos de 24 horas. Com ele, os investigadores apreenderam a faca usada para atingir a vítima.

Conforme a apuração policial, o crime foi por motivo fútil, envolvendo um serviço de limpeza de um lote feito pela vítima para o suspeito.

Levado para a Delegacia de Nova Xavantina, o conduzido foi interrogado e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Após aos procedimentos, ele foi encaminhado para a penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *