https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/20200527125003466492o.jpg

VEJA O VÍDEO

Vereador exibe arma durante reunião da Câmara Municipal

ESTADO DE MINAS GERAIS/ELIAN GUIMARÃES
[email protected]

Reprodução

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Mariana, na segunda-feira (25), o vereador do Solidariedade, Deyvson Ribeiro, tirou uma arma de fogo da bolsa e passou a limpá-la.

A reunião era transmitida ao vivo pelo Facebook, que flagrou as imagens.

Pouco antes ele havia criticado o prefeito Duarte Junior (PPS) sobre argumento de que estaria “mudando de posição toda hora”, em relação às restrições de isolamento da pandemia do coronavírus.

Nessa terça-feira (26), ele se desculpou em mensagens nas redes sociais e alegou que a arma é legal e tem documentação em dia.

O fato aconteceu durante reunião dos vereadores, que discutiam sobre a retomada pela Fundação Renova das obras de construção das casas de atingidos pelo rompimento da barragem do Fundão, em novembro de 2015.

Os operários estariam autorizados a retornar ao trabalho desde que a empresa fizesse testes do coronavírus em todos os trabalhadores. Entretanto os resultados não estavam sendo divulgados.

A Fundação Renova foi constituída em 2 de março de 2016, por um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta, e iniciou suas operações em 2 de agosto.

É responsável pela mobilização para a reparação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *