https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/WhatsApp-Image-2020-05-28-at-10.39.55.jpeg

NOVO DECRETO

EP libera a retomada das atividades dos shoppings, bares e restaurantes

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), anunciou na manhã desta quinta-feira (28), a retomada das atividades graduais dos shoppings centers, bares, restaurantes e similares na capital Cuiabá, em novo decreto. As academias, feiras livres e clubes ficam sem datas definidas para reabertura.

Os shoppings  de Cuiabá voltaram a reabrir na próxima quarta-feira, dia 03 de junho. Com horários reduzidos, de segunda a sábado das 14 às 22 horas, com 30% de sua capacidade de clientes, domingo e feriados não poderão abrir.

Após mais de 70 dias com portas fechadas, por conta do coronavírus, Emanuel anunciou o novo decreto municipal nº 7929/2020 que estabelece com restrições a retomada dos serviços.

O shopping popular também poderá reabrir a partir do 03 de junho, com o horário de atendimento ao público de  segunda a sábado das 09 às 17 horas. Domingo e feriados também não poderão abrir.

As atividades econômicas de bares, restaurantes, lanchonetes e congêneres, poderão retomar as suas atividades a partir de 08 de junho, observadas as seguintes restrições. Horário de atendimento ao público de terça a domingo (e feriados), das 11 às 15 horas para almoço e das 18h:30m as 23h:00m para jantar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *