https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Sem-título00078-2.png

EM FLAGRANTE

Homem com COVID é preso após fugir de hospital e pedir carona

Um homem com a identidade não revelada foi preso durante uma operação da Policia Militar em todo o Estado, na última segunda (25). O homem residente de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) foi preso em flagrante pedindo carona em uma BR.

Segundo a Polícia, o homem com resultado positivo para Covid-19 já havia fugido duas vezes, uma do albergue e outra do hospital onde recebia tratamento.

Ainda no interior durante a mesma operação, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), durante atuação conjunta com agentes da Prefeitura, três pessoas foram levadas à delegacia por não aceitarem usar máscara.

A ‘Operação Dispersão II’. da Polícia Militar aconteceu no último fim de semana, entre a noite de sexta-feira (22) e a madrugada desta segunda-feira(25) e ocorreu nos 141 municípios.

O objetivo principal da operação é a orientação e conscientização da população, mas mesmo assim os policiais tiveram que atuar de maneira repressiva, fechando estabelecimentos comerciais por descumprimento do horário de funcionamento e conduzindo à delegacia pessoas que se recusaram a utilizar máscara.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO