https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/106-1.jpg

CAMISA DO TIMBU

No aniversário de 106 anos, torcedor viraliza nas redes sociais e ganha camisa do Náutico

Reprodução / Rede Social

Raros são os momentos em que, durante a pandemia causada pela Covid-19, o torcedor tem condições de se sentir mais próximo do clube de coração.

Mas há exceções. Porque foi com o objetivo de resgatar esse sentimento que, após uma história viralizar nas redes sociais, José Queiroz de Barros comemorou o aniversário de 106 anos de vida com um presente: uma camisa do Náutico, dada pelo próprio Alvirrubro.

O pedido partiu do próprio torcedor, mais conhecido como senhor Queiroz, e chegou ao Timbu após a publicação de Diógenes Cruz, enteado do alvirrubro e, curiosamente, torcedor do Sport.

– Esse negócio da camisa veio desde o ano passado. Ele me questionou sobre uma camisa do Náutico e eu só achei uma toalha. Levei ela lá e essa semana, com a aproximação do aniversário dele, voltou a história da camisa.

https://twitter.com/nauticope/status/1265689860976844804

Diógenes, filho de dona Vera, que era casada com seu Queiroz, agora viúvo, disse que buscaria uma forma de cumprir com o desejo do torcedor. Foi quando surgiu a ideia de levar o pedido às redes sociais.

– A questão não era monetária, eu poderia dar. Mas eu queria envolver essa magia de paixão, camisa, clube. Queria resgatar a felicidade dele e acho que conseguimos.

A postagem aconteceu na manhã de 27 de maio, data de aniversário do alvirrubro. Com a idade avançada, ele vive em uma lar para idosos, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Foi lá que, ao fim do dia, Queiroz teve o pedido atendido. E encerrou o aniversário não só com a camisa do Timbu, como também com mais produtos enviados pelo clube.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *