https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/leonardocampos.adv_60659617_144174593307715_3217431642752912912_n.jpg

LEI MARIA DA PENHA

Presidente da Ordem dos Advogados de MT é preso por agredir sua esposa

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução / Instagram

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mato Grosso, Leonardo Campos, foi detido na madrugada desta quinta-feira (28), e enquadrado na Lei Maria da Penha, por agredir com empurrões e feito xingamentos contra sua esposa, a advogada Luciana Póvoas.

De acordo com o site Leia Agora, o advogado Rodrigo Marinho, um dos juristas que acompanhou Leonardo na delegacia, disse que à esposa relatou que as agressões são recorrentes. E na madrugada desta quinta, ele chegou em casa, bêbado e cometido as agressões.

Luciana acionou a Polícia Militar que foi até a sua casa e deteve Leonardo. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Após o depoimento de Póvoas, de cerca de três horas, Leonardo ficou até quase 6h da manhã prestando esclarecimentos.

Como ela representou criminalmente contra o presidente, Leonardo deve permanecer preso em uma sala de estado maior até que consigo um recurso para a soltura. A defesa dele já ingressou com pedido de revogação da prisão em flagrante.

Luciana ainda teria retornado em sua casa para buscar uma arma, que é de posse do advogado, mas não localizou para entregar à PM.

Campos deverá responder na Comissão de Ética da Ordem, onde poderá ser afastado do cargo de presidente. A Delegacia da Mulher deverá investigar o caso.

Veja o vídeo

Veja Mais

Um comentário em “Presidente da Ordem dos Advogados de MT é preso por agredir sua esposa”

  1. Márcia santos disse:

    Meu Deus! Para ter certeza das agressões, é só averiguar as câmeras da residência dele.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *