https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/vg-distri.jpg

DISTRIBUIDORA DE FACHADA

Quadrilha é presa com armas, drogas, dinheiro e ampolas

Nesta sexta – feira (29.05) a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha que vendia drogas em uma distribuidora de fachada, em Várzea Grande. Quatro homens foram presos com mais de 50 porções de maconha, cocaína e skank. Um simulacro de arma de fogo e uma pistola Glock foram apreendidos na ação da PM. Durante a madrugada, os policiais do 4 º Batalhão de Polícia Militar receberam a denúncia de que uma distribuidora de fachada na Avenida Principal estaria comercializando entorpecentes no bairro 24 de dezembro. O denunciante ainda informou que os proprietários do estabelecimento, são irmãos, e pertencem a uma organização criminosa, que articula crimes de roubo, furto e receptação na região. Na verificação da denúncia, os policiais fizeram uma checagem no estabelecimento e localizaram os irmãos, com eles, foram apreendidas 18 porções de cocaína e pasta base da substância, um simulacro de pistola foi encontrada na cintura de um dos suspeitos. Ainda na abordagem na distribuidora, os policiais apreenderam com outro homem 25 porções das drogas skank, maconha e uma pedra grande de pasta base de cocaína. Durante diligência nas residências dos proprietários da distribuidora, os policiais apreenderam mais 30 trouxinhas e um tablete de maconha, uma pedra grande de cocaína. Na ação, os policiais localizaram 10 frascos de cloridrato de lidocaína, 41 ampolas de epinefrina (substâncias utilizadas no refino do entorpecente), embalagens plásticas e uma pistola Glock com o brasão da Polícia Militar que havia sido roubada no ano de 2017. Os quatros homens foram presos, um deles é suspeito de participar de um crime de tortura “salve” a um homem no último dia 15 de maio, no bairro 24 de dezembro. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia. pmmt

Nesta sexta – feira (29.05) a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha que vendia drogas em uma distribuidora de fachada, em Várzea Grande.

Quatro homens foram presos com mais de 50 porções de maconha, cocaína e skank. Um simulacro de arma de fogo e uma pistola Glock foram apreendidos na ação da PM.

Durante a madrugada, os policiais do 4 º Batalhão de Polícia Militar receberam a denúncia de que uma distribuidora de fachada na Avenida Principal estaria comercializando entorpecentes no bairro 24 de dezembro.

O denunciante ainda informou que os proprietários do estabelecimento, são irmãos, e pertencem a uma organização criminosa, que articula crimes de roubo, furto e receptação na região.

Na verificação da denúncia, os policiais fizeram uma checagem no estabelecimento e localizaram os irmãos, com eles, foram apreendidas 18 porções de cocaína e pasta base da substância, um simulacro de pistola foi encontrada na cintura de um dos suspeitos.

Ainda na abordagem na distribuidora, os policiais apreenderam com outro homem 25 porções das drogas skank, maconha e uma pedra grande de pasta base de cocaína.

Durante diligência nas residências dos proprietários da distribuidora, os policiais apreenderam mais 30 trouxinhas e um tablete de maconha, uma pedra grande de cocaína.

Na ação, os policiais localizaram 10 frascos de cloridrato de lidocaína, 41 ampolas de epinefrina (substâncias utilizadas no refino do entorpecente), embalagens plásticas e uma pistola Glock com o brasão da Polícia Militar que havia sido roubada no ano de 2017.

Os quatros homens foram presos, um deles é suspeito de participar de um crime de tortura “salve” a um homem no último dia 15 de maio, no bairro 24 de dezembro. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *