https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/PM-sirene.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

Polícia Civil prende homem por descumprir medidas protetivas

PMMT

Um homem suspeito de descumprir medidas protetivas contra sua ex-companheira, vítima de violência doméstica e familiar teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira (27.05), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).

A vítima compareceu à especializada no dia 12 de maio, relatando que o ex-companheiro estava inconformado com a separação e que estava a ameaçando de morte, além de proferir diversos insultos contra sua pessoa. Segundo a vítima, ela já havia mudado de endereço três vezes e que mesmo assim ele descobria onde estava e a ameaçava.

Diante da gravidade da situação, e sempre tentando evitar feminicídio, a delegada Mariell Antonini Dias representou pela prisão preventiva do autor, que foi decretada pela Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e cumprida pelos policiais da DEDMCI de Várzea Grande, na quarta-feira (27).

Segundo a delegada, mesmo em período de pandemia, a DEDMCI de Várzea Grande tem atuado intensamente na prevenção e repressão de crimes, atendendo todos os casos urgentes e que precisam de atuação imediata.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *