https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/germany-health-virus-clubs-000-1sm7kf-david-gannon-afp.jpg

NA ALEMANHA

Festa com botes é interrompida pela polícia em Berlim

David Gannon/AFP

A polícia alemã precisou intervir para encerrar uma festa de pessoas em barcos no canal Landwehr em Berlim, na Alemanha, neste domingo (31).

O evento “Pela cultura – todos em um barco” começou por volta de 12h30 no porto de Treptow acompanhado por dois barcos da polícia.

A quantidade de embarcações e pessoas começou a aumentar e, por volta das 16h, já haviam de 300 a 400 barcos, a maior parte botes de borracha – participando do evento, informou a polícia em comunicado nesta segunda-feira (1º).

Pessoas participam de uma festa em barcos de todos os tamanhos no canal Landwehr, em Berlim, neste do mingo (31)  — Foto:  David Gannon/AFP

O encontro chegou a registrar 1500 pessoas nos barcos e em terra, com música sendo tocada em vários barcos. O organizador pediu repetidamente aos participantes respeitassem o distanciamento social para evitar a propagação da Covid-19.

Devido ao não cumprimento e por reclamações sobre o alto volume da música, os organizadores encerraram o evento por volta das 17h35 após conversarem com a polícia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *