https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/fred-fluminense-nelsonperez-ffc-984x556-1.jpg

DE VOLTA

Fluminense anuncia retorno de Fred após quatro anos

Nelson Perez/assessoria

Após quatro anos, Fred está de volta ao Fluminense. O clube carioca anunciou, esta tarde, que entrou em acordo com o atacante de 36 anos.

O novo contrato do jogador tem início no dia 1 de junho de 2020 e se encerra em 21 de julho de 2022.

Em suas primeiras palavras após o acerto, o atleta se disse emocionado em retornar ao Tricolor e prometeu que irá se esforçar para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos.

“Vai ser como sempre foi: emocionante, especial para mim e o coração vai estar à mil. Minha felicidade é muito grande, uma sensação de voltar para casa. Só de pensar já fico emocionado. Estou ansioso. O Fluminense tem algo diferente, a nossa torcida tem algo diferente. Não sei se é só comigo, mas eles me mexem de maneira especial e acabam tirando coisas melhores do atleta, do ser humano”, disse Fred.

“Vou dar vida com essa camisa e acho que estou voltando para um desafio muito grande na minha carreira. Mas não estou indo só pelo que eu já fiz, mas para provar mais uma vez que sou capaz de continuar jogando em alto nível para a nossa torcida, eles sabem que eu posso fazer isso por eles. Vou fazer de tudo, o possível e o impossível, para fazer o Fluminense melhor e conseguir vitórias a cada jogo. Podem ficar tranquilos que estou me doando no dia a dia 100% para fazer meu melhor e a gente comemorar muita coisa juntos”, completou o jogador.

A composição do salário do atacante contará com um valor fixo, além de adicionais relacionados a ações de marketing, patrocínios, venda de camisas e adesão de sócios torcedores.

Em sua primeira passagem pelo Fluminense, entre 2009 e 2016, Fred marcou seu nome na história do clube com 172 gols em 288 jogos, conquistando o Brasileirão em 2010 e 2012 e o Campeonato Carioca em 2012.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *