https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/WhatsApp-Image-2020-06-01-at-08.00.04-1.jpeg

FOGO CONTRA FOGO

Possas diz que Governador está perdido com um ‘biruta de aeroporto’

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Assessoria

Em um artigo divulgado nesta segunda-feira (01), o secretário Municipal de Saúde de Cuiabá, Luiz Antonio Possas de Carvalho entrou no meio da briga de gigantes. Em seu artigo Possas dispara que o governador Mauro Mendes (DEM) está como um “biruta de aeroporto”. Veja os trechos do artigo.

“Já o governador ficou à deriva do vento, como biruta de aeroporto. Perdido, primeiro quis liberar geral para os empresários; aí viu que estava pegando mal e recuou. Agora, resolveu ocultar sua falta de planejamento superdimensionando o papel do Hospital Metropolitano para fazer o de sempre: atacar o prefeito”.

“O mensageiro da hora, Gilberto Figueiredo, conhece bem todas as explicações técnicas sobre a condução do combate ao novo coronavírus no âmbito municipal. Só faz de conta que não, para desgastar o trabalho sério da prefeitura. Também finge ignorar que Cuiabá carrega a saúde do estado nas costas. Enquanto a Santa Casa, o Metropolitano e os hospitais regionais se dedicam principalmente à Covid-19, a capital tem a missão de atender pacientes de outras cidades, por causas diversas, além do coronavírus. Afinal, não se para de adoecer e padecer de acidentes por decreto”.

Veja aqui o artigo completo

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *