https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/bc2736321a8b86d21ccdc986bbf86302.jpg

AVANÇO DA PANDEMIA

Professor aposentado e idoso morrem de Covid; MT chega a 65 óbitos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Mato Grosso registra mais duas mortes pelo novo coronavírus na tarde desta segunda-feira (1).

O Estado contabiliza cerca de 65 óbitos pela doença, que já fez mais de 29 mil vítimas por todo o Brasil desde o mês de março.

A primeira vítima desta segunda-feira é o professor aposentado Jocelito Eralto de Souza, conhecido como Barba. Jocelito estava internado na Santa Casa, em Cuiabá, há cerca de 1 mês, mas infelizmente acabou não resistindo às complicações da Covid-19.

A segunda morte ocorreu na cidade de Barra do Garças (512 km de Cuiabá). A vítima é um idoso, de 82 anos, que estava internado no Hospital Municipal da cidade. Além da idade avançada, o paciente teria outros problemas de saúde, que agravaram a doença.

Conforme boletim divulgado pela Secretaria de Saúde (SES), até a tarde de ontem, foram confirmados 2.485 casos o coronavírus no Estado.

No domingo (31), ocorreram cinco mortes, que envolveram residentes de Chapada dos Guimarães, Sinop, Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis.

O Estado ainda tem 159 pacientes hospitalizados, sendo 78 em UTI e 81 em enfermaria. Segundo boletim do Governo, 248 leitos de UTIs e 847 de enfermaria ainda estão vagos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *