https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Droga-alta-floresta.jpg

EM ALTA FLORESTA

Trabalho integrado prende seis e apreende 71 tabletes de maconha

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

PMMT

Um trabalho integrado entre equipes da Força Tática e agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), em Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá) prenderam na noite deste domingo e madrugada de segunda-feira (31.05 e 1º.06), seis pessoas, sendo uma mulher e cinco homens por tráfico de droga. Na ação, foram apreendidos 71 tabletes de maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, a operação começou no bairro Vila Nova quando na abordagem de um homem foram encontrados seis tabletes de maconha e porções menores de cocaína. Durante o procedimento, os agentes perceberam um veículo Fiat Pálio, rondando pela proximidade e que seria usado na distribuição de entorpecente pela região.

Devido à suspeita, foi iniciado o acompanhamento do carro até uma área de chácaras, quando foi solicitado ordem de parada. O motorista correu e encontrou em uma casa. No imóvel, tinham outras pessoas que tentaram correr, mas foram contidas.

Durante a vistoria no Pálio, os agentes encontraram 65 tabletes de maconha e 11 porções de pasta base de cocaína. Dentro da casa cinco vasos com mudas de maconha, uma espingarda de pressão e documentos pessoais.

Um dos suspeitos assumiu ser o dono das mudas, o motorista disse que iria esconder a droga na chácara e o primeiro suspeito detido confessou que iria passar a droga para outras pessoas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *