https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Sem-títuloaaa.png

EM CUIABÁ

Menor é estuprada por funcionário de papelaria em estacionamento

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um adolescente de apenas 13 anos foi estuprado dentro de um estacionamento de uma papelaria nesta segunda-feira (1) na capital. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação, o homem acabou sendo preso em flagrante.

Segundo informações, as investigações iniciaram após a vítima relatar o abuso para a coordenadora do grupo de jovens da sua igreja, a mulher foi quem comunicou o fato à Polícia. Ao ser ouvida a vítima contou que foi abordada pelo suspeito que realizava a desinfecção na entrada do estabelecimento passando o álcool em gel nas mãos dos clientes, no momento em que saia da papelaria.

O homem teria ameaçado o adolescente e disse para o menino acompanhá-lo até o carro no estacionamento da empresa, onde ocorreu todo o estupro.

Ao receber as informações, a equipe da Deddica iniciou as diligências conseguindo identificar toda a ação do suspeito através das imagens das câmeras de segurança da papelaria. Diante das evidências o suspeito foi conduzido à Deddica, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *