https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/01/bd85a13ab9f2f262635daa38bb60ce84.jpg

TROCA DE FARPAS

Mauro diz que EP tem que se candidatar a Governador para fiscalizar hospitais

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

João Vieira

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, ironizou ao ser indagado sobre o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) querer visitar e fiscalizar a Santa Casa Estadual em Cuiabá e o Hospital Metropolitano em Várzea Grande.

“Olha o prefeito Emanuel primeiro tem que se candidatar a governador do Estado para ter esse direito, independente de ele ter esse direito ou não, a Santa Casa está aberta para ele. Para ele ver o serviço de qualidade que está sendo prestado, para ele realmente ver todas as UTIs lá, ele está convidado, ele o secretário dele”, diz carvalho.

As declarações foram dadas na manhã desta terça-feira (02), em uma entrevista concedida a rádio Capital, onde Carvalho fez duras críticas ao prefeito da Capital e mencionou falta de transparência, coerência e técnica da gestão.

“Lá atrás quando não havia necessidade de fechar (os comércios) e não existia nenhum caso em Cuiabá e ele (Emanuel) foi literalmente contra. A prefeitura foi literalmente contra, dizendo que o Governo do Estado não tinha que opinar. Fechou tudo e, agora, no auge da pandemia ele abre. Ou seja, não tem coerência, técnica nem conceito. É lamentável a forma e falta de respeito da prefeitura de Cuiabá”, lamentou Mauro.

O secretário-chefe também defendeu o Governo de Mendes e disse que é transparente e que seria um prazer receber Emanuel nos hospitais Estaduais. “Quando as pessoas não têm o que falar, porque contra fatos não tem argumentos, aí vem com esse discursinho politiqueiro, ”eu também quero visitar”, é um prazer receber o prefeito e o secretário de Saúde, no Hospital Metropolitano e na Santa Casa”, convidou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *