https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/minerva-foods.jpg

ALUGUEL DE UTI

Minerva Foods investe R$ 100 mil em doações para Mirassol D’Oeste

DA ASSESSORIA / LEONARDO NASCIMENTO
redacao@matogrossomais.com.br

Reprodução

A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados no Brasil, investiu cerca de R$ 100 mil em iniciativas diversas para mitigar os efeitos da pandemia de COVID-19 e combater a propagação do vírus.

Entre as ações, a Companhia ampliou por mais três meses, até setembro, o aluguel da UTI Móvel cedida ao município de Mirassol D’Oeste para reforçar o sistema de saúde local.

O apoio à comunidade no combate à propagação da COVID-19 não é de hoje. Anteriormente, a Minerva Foods realizou doações de 720 quilos de carne bovina; 600 unidades de alimentos como arroz, feijão e óleo de soja; 400 unidades de itens de higiene como sabonete e creme dental; 800 unidades de itens de limpeza como água sanitária e detergente.

Adicionalmente, a Companhia entregou ainda itens descartáveis para uso hospitalar como 5.300 luvas; 1.100 aventais; 100 mangotes; 100 batas; 100 calças impermeáveis; e 300 máscaras.

As doações foram destinadas à Prefeitura Municipal de Mirassol D’Oeste, às Secretarias Municipais de Educação e Saúde, à Delegacia Civil, ao Hospital Samuel Greve e à Creche Chapeuzinho Vermelho.

A Minerva Foods tem intensificado a comunicação sobre dicas de prevenção contra o novo Coronavírus na comunidade localizada no entorno de sua fábrica. As iniciativas no município visam apoiar as instituições e a comunidade local nos processos de diagnóstico e combate à propagação do vírus.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *