https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/abuso-sexual-estupro-696x464-1.jpg

ABUSO SEXUAL

Idoso é preso por ter mantido relações sexuais com criança de 10 anos

METRÓPOLES /NATHALIA KUHL
[email protected]

REPRODUÇÃO

Zacarias Afonso de Freitas, de 67 anos, foi preso nesta quarta-feira (03/06) por manter relações sexuais com uma criança em 2010. Na época, a vítima tinha apenas 10 anos de idade. O caso aconteceu em Manaus (AM).

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na época em que o crime foi cometido, Zacarias era vizinho da vítima. Aproveitando-se da proximidade com a criança, ele conseguiu atraí-la para oferecer pequenos valores de dinheiro em troca de sexo.

“Na ocasião das relações sexuais, que ocorreram várias vezes ao longo de um ano, o autônomo oferecia baixas quantias, que variavam entre R$ 5 e R$ 10, para manter relações sexuais com a menina. Entretanto, em um dos encontros, o pai da vítima flagrou o ato e realizou, imediatamente, a denúncia. O caso foi enviado à Justiça, onde o idoso teve a condenação decretada”, explicou Joyce Coelho, a titular da Depca.

A delegada Joyce Coelho também afirmou que o mandado de prisão em nome do idoso foi expedido no dia 26 de abril de 2019 pela juíza Patrícia Chacon Loureiro, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra Dignidade de Crianças e Adolescentes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *