https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Nova-sede-do-Procon.jpg

ATENDIMENTO

Procon-MT suspende atividades temporariamente

Procon-MT

O atendimento presencial do Procon Estadual estará suspenso temporariamente a partir desta quarta-feira (03.06). Uma servidora do órgão testou positivo para o Covid-19 e os demais funcionários foram dispensados de suas atividades na sede e direcionados para o teletrabalho. A medida é preventiva e visa garantir a segurança dos servidores e usuários neste momento de controle da pandemia.

A unidade, localizada em Cuiabá, passou por higienização de rotina na semana passada e tem seguido o protocolo exigido pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Também disponibilizou álcool em gel para o público em geral e máscaras de proteção aos servidores, respeitando ainda distanciamento entre pessoas. Os servidores que apresentarem sintomas passarão pelo teste do Covid.

Os consumidores podem ter acesso aos serviços do Procon pelas plataformas virtuais. Orientação e denúncias podem ser feitas, via Ouvidoria, no site do órgão (www.procon.mt.gov.br).  As reclamações podem ser registradas pelo site www.consumidor.gov.br.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *