https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/IMG_5550-1-scaled.jpg

FOTOS E VÍDEO

Eletromóveis Martinello inaugura sua 3ª loja no bairro Cristo Rei em VG

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

A rede de Eletromóveis Martinello inaugurou sua terceira loja, nesta quinta-feira (04), em Várzea Grande, no bairro Cristo Rei, mais uma super loja da sua rede. É mais um lindo estabelecimento, completo, com móveis e eletrodomésticos com aquele preço que só o Martinello  sabe fazer.

Todas as lojas da rede Martinello estão preparadas para atender os seus clientes, cada estabelecimento da Eletromóveis está equipado, os seus colaboradores estão de máscara e tem álcool em gel a disposição de todos.

A loja do Cristo Rei é completa e tem bastante espaço, é bem arejada e climatizada para receber todos os seus clientes.

Mesmo em meio a pandemia mundial do Covid-19, o diretor de marketing e vendas Cezar Capellari, falou que a rede continua forte e esperançosa.

“Nós continuamos acreditando na economia da Capital, na economia de Várzea Grande, na economia do Estado de Mato Grosso. O agronegócio continua bastante pujante, enfim, uma situação que acreditamos que vai passar, que vai se normalizar aí nos próximos meses e cada vez mais acreditamos no Estado de Mato Grosso”, disse o diretor.


VEJA O VÍDEO


VEJA FOTOS


A Eletromóveis Martinello nasceu em Lucas do Rio Verde há 30 anos. A loja se consolidou como a maior rede de varejo, de alma e coração, genuinamente mato-grossense. Presente em 54 cidades, conta com 79 lojas e  mais de 2,2 mil colaboradores.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *