https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/96948845_645378746043463_2757819059763348006_n.jpg

COVID-19

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre vítima do novo coronavírus

A cantora gospel Fabiana Anastácio, de 45 anos, famosa por hits pentecostais como Sou Eu e Adorarei, morreu na madrugada desta quinta-feira (4), em São Paulo, vítima do novo coronavírus.

A notícia foi confirmada pelo irmão da cantora, Felipe Anastácio, no Instagram. Ela deixa o marido, o pastor Rubens Nascimento, e três filhos.

“Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações”, escreveu Felipe.

Fabiana estava internada há quase uma semana, após contrar a Covid-19. Além dela, o marido da cantora, o pastor Rubens Nascimento, também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa.

“Os primeiros sintomas apareceram no Pr. Rubens, que já passou pelo hospital e foi liberado para repouso em casa. A cantora Fabiana apresentou os sintomas dois dias depois e está no hospital recebendo todos os cuidados necessários para combater o vírus”, informou um comunicado publicado no Instagram de Fabiana no dia 29 de maio.

A cantora, porém, precisou ir para UTI e, até ontem, seu quadro era estável.

“Mas com um pouco de dificuldade pra respirar. Lembrando que essa dificuldade tem haver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tem a tendência de ser mais lenta por causa disso. Continuamos em oração e contando com essa corrente de oração que se espalhou pelo Brasil e outros países”, dizia uma nova nota  na página oficial de Fabiana.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *