https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/05523a7cdf67e04794be52cee0858cbb.jpg

PONTE DE FERRO

Raptado de sua casa, homem é cruelmente morto

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

GAZETAMT

Um homem identificado como Everson Leão do Espírito Santo, de 40 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta quinta-feira (04), na região da Ponte de Ferro em Cuiabá. O homem teria sido raptado de dentro da própria casa onde estava com sua esposa.

Segundo a PM, a esposa de Everson contou que os dois eram usuários de drogas e no dia em que o homem foi morto, ambos realizavam o uso de entorpecentes na residência que moravam, no bairro Altos da Serra. Em um momento, três homens armados e usando capuz na cabeça invadiram o local.

Os criminosos raptaram Everson e o colocaram em um veículo e levaram ele até o local onde foi executado. A equipe do 3º Batalhão em rondas pela região encontrou a vítima caída com sangue pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém só atestaram a morte de Everson que foi baleado na cabeça. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até a região solicitada e recolheu o corpo da vítima e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), instaurou um inquérito para apurar o assassinato e localizar os criminosos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *