https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/363751428.jpg

VEJA O VÍDEO

Vídeo mostra cachorro sendo devorado por jacaré e dona se desespera

Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o desespero de uma dona de um cachorro, de nome Fred, tentando salvar o animal de ser devorado por um enorme jacaré. Por alguma razão, o animal resolve entrar no rio, enquanto a dona pede, desesperadamente, para seu cachorro voltar às margens.

Ele chega a obedecer, mas de repente, resolve voltar para dentro do rio e se depara de frente com o ‘monstro do lago’ e, então, é devorado em um só bote. Confira as imagens que são de ‘cortar’ o coração.

Juntamente com o vídeo em que mostra o animal sendo devorado, também vem outras imagens de algumas pessoas que teriam matado o animal. Porém, tudo indica ser de lugares diferentes.

O segundo vídeo foi gravado em Apiaú, município de Mucajaí, Norte de Roraima. O fato ocorreu em fevereiro de 2019.

 

Veja Mais

13 comentários em “Vídeo mostra cachorro sendo devorado por jacaré e dona se desespera”

  1. Regis disse:

    Canalha e quem estava filmando e nada fez, so ficou assistindo o pobre animal ser vitima do jacare, ser humano cada vez mais demonstrando ser deploravel!

  2. Santos disse:

    O ser humano é um ser incrível, primeiro a dona se desespera pela morte do cachorro, mas não sabia se filmava ou se ia tirar o cachorro da beira do rio, segundo matam o jacaré, o jacaré não tem culpa de ter comido o cachorro, é da natureza dele, ele caça para sua sobrevivência é o instinto predador dele. É muita hipocrisia, infelizmente o cachorrinho morreu, mas não podemos julgar o jacaré pelo ato, são seres irracionais. Pra mim a dona é a culpada, por não ter tomado nenhuma atitude que impeça o jacaré de atacar o cachorrinho.

    1. Helenilza disse:

      Concordo plenamente,ela podia no lugar de filmar ter ido pegar o cachorro qdo saiu da água

  3. wilians Camargo disse:

    agora eu pergunto????? PQP, e a culpa é do jacaré , nunca assistiram NetGeo, ou Animal Planet , era só ter chamado os órgãos competentes, para realocar o animal, mas não , a ignorância humana, mais uma vez posta a prova.
    Até quando continuaremos, matando e destruindo nosso planeta

    1. Nao importa disse:

      “ain nunc aassistiu netgeo ou animal planet” nutellinha de merda, qnd ver um jacaré cara a cara com você quero ver recorrer as autoridades competentes, imbecil do caralho !

  4. Luis Felipe disse:

    Salvandoo oque jogaram um pedaço de madeira pra ele Ir pegar isso Foi maldade a pessoa devia pagar por isso

  5. Luciana Cavalcante disse:

    Acho que esse caso deveria ser investigado, afinal hoje dia dá cadeia para
    maus tratos a animais….

    1. Leo Gv disse:

      Vc tá de sacanagem né, quer q prende quem a dona ou o jacaré deixa de ser burra, oq a mulher poderia fazer, vc n viu o desespero da filha.

      1. Helenilza disse:

        Não chegaram a pegar o cachorro pq quiseram ficar filmando,e nada fizeram qdo ele saiu da água,elas deixaram acontecer…

  6. Mônica carvalho disse:

    Eu tinha uma cachorra que chamava Tita desde muito pequena uma vez que eu peguei ela com apenas 18 dias de nascida pois sua mãe avia morrido eu criei na mamadeira sempre levei comigo para todos os lugares que ia o banco de traz do meu carro atraz do motorista era cativo dela , fazíamos grandes viagens ela sempre muito tranquila era muito amiga ótima companhia para minhas viagens tiamos grandes sintonia ela pedia para descer e fazer duas nessecidades com um simples passar para o banco da frente eu entendia isto esperava eu abrir a porta do passageiro e ela descia . Um dia do nada em uma rodovia ela passou sem explicação por cima do meu banco saindo pela janela do motorista e batendo de frente no para brisa do carro que vinha sentido contrário não entendi a decisao dela caiu no chão ainda com vida peguei e ela me olhava com. Um olhar muito triste como se me dissesse não vou seguir viagem vou ficar aqui . Chorei muito e levei a uma clínica pouco a frente , quando o veterinário disse ela não vai resistir quebrou toda cabeça deu traumatismo craniano daqui uns40 min ela vai morrer deixa ela aqui que eu sepulto para a senhora com coracao partido deixei interompi a viagem voltando para casa pois não téria graça prosseguir sem minha companheira ali ficava minha Tita acho que foi um suicídio porque eu conhecia ela demais saudades eterna da minha fiel companheira tita

  7. Rene disse:

    A imbecilidade das pessoas hoje é surpreende. Se tivesse ido pegar o cachorro aí invés de ficar filmando igual uma retardada, o cachorro ainda estaria vivo.

  8. Koster disse:

    Tentando salvar o animal?Nao vi isso!!Tentar salvar ele era ter ido até a margem e pego ele!!
    O pobre do animal sofreu as consequências por causa de humanos imbecis!!

  9. Luiz disse:

    Essa vagabunda ficou só filmando
    Deu tempo mais do que suficiente pra ela pegar o cachorro. Quando ele ver o Jacaré ele tenta fugir. Nos 54 segundos de vídeo vc ver algo tipo uma pedra batendo na água aí o cachorro sai correndo pra pegar. Ele não foi por conta do Jacaré. Jogaram pra ele ir pegar e ele ser atacado. Quando ele ver o Jacaré ele tenta fugir

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO