https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/IMG-20200606-WA0022.jpg

MONITORAMENTO

Cuiabá têm mais dois óbitos; veja aqui o painel da COVID-19 desta sexta-feira (05)

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que notificou na data de hoje (5), o falecimento de duas pessoas em decorrência da Covid-19, à Secretaria de Estado de Saúde (SES). Ambos eram residentes na capital mato-grossense.  Atualmente Cuiabá registra 16 mortes motivadas pela doença. A notificação foi computada somente hoje em razão da divulgação dos resultados positivados.

Conforme dados da Vigilância em Doenças e Agravos Transmissíveis do Município, as duas pessoas eram do grupo de risco. Uma das vítimas era mulher e tinha 97 anos. A outra vítima da doença trata-se de um homem de 41 anos, que sofria com diabetes e hipertensão.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho se solidarizam às famílias nesse momento de dor.

Nesta sexta-feira (04), Cuiabá tem 1037 casos confirmados de residentes no município e 311 de não residentes, mas que estão sendo atendidos na capital. Destes, 255 já estão recuperados da doença e houve 16 óbitos de residentes e 19 de não residentes. Na rede hospitalar há 133 pacientes confirmados com Covid-19 internados, sendo 76 na UTI e 57 em enfermaria. Também estão internados 105 pacientes com suspeita da doença, sendo 47 na UTI e 58 em enfermaria.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *