https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/thelma-oliveira.jpg

VEJA O VÍDEO

Thelma de Oliveira revela que foi diagnosticada com câncer de mama

ESTADÃO MT / Gabriel Soares
[email protected]

A prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB), anunciou neste sábado (6), por meio de um vídeo nas redes sociais, que foi diagnosticada com câncer de mama.

“Quando eu tive a trombose, em novembro, os médicos fizeram todo um diagnostico para descobrir porque isso tinha acontecido. E aí foi detectado que eu tenho um câncer de mama, do qual já fiz a cirurgia, já fiz a primeira quimioterapia, estou trabalhando e estou bem”, disse a prefeita.

No vídeo, Thelma afirma que continuará trabalhando à frente da Prefeitura de Chapada e lembrou que há anos desenvolve uma campanha de combate ao câncer, desde que foi primeira-dama do Estado, no governo de Dante de Oliveira, já falecido.

A prefeita foi internada em 5 de novembro de 2019 no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, após sofrer uma embolia arterial (bloqueio de uma artéria) e precisou ser submetida a cirurgia na ocasião.

Em virtude de seu quadro de saúde, a prefeita chegou a pedir ‘um tempo’ para seu partido. Ela era a predileta do PSDB para disputar as eleições deste ano.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *