https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/festaalta.jpg

CLANDESTINOS

PM fecha festa e 22 pessoas são conduzidas à delegacia

PMMT

A Polícia Militar fechou uma festa clandestina e conduziu 22 pessoas à delegacia, na noite de sábado (06.06), em uma residência, na região da MT – 325, em Alta Floresta. Sete adolescentes foram apreendidos e 15 suspeitos foram presos. No local também foram apreendidas porções de maconha, narguilés e 11 garrafas de bebidas alcoólicas.

Por volta das 22hs, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de som alto e aglomeração de pessoas em uma casa localizada nas proximidades da rodovia MT-325. Os policiais pediram apoio das equipes da Força Tática e foram até o local.

No local, os policiais constataram a presença de um grande número de pessoas no mesmo ambiente consumindo bebidas alcóolicas e com som mecânico ligado. A polícia abordou os participantes do evento e verificou presença de 11 adolescentes entre 14 e 17 anos. Alguns dos menores de idade estavam ingerindo bebida alcóolica.

Com a chegada da PM algumas pessoas fugiram do local. Um dos participantes chegou a atirar contra a equipe de militares que revidou.

Na residência, os policiais apreenderam quatro narguilés, diversas porções de maconha em sacolas, 11 garrafas de bebidas alcóolicas, celulares, caixa de som, R$ 240 e outros objetos.

Durante a finalização da ocorrência na casa, um adolescente (17 anos) foi apreendido depois de atirar contra a equipe de policiais. Os disparos acertaram a viatura da Força Tática.

O responsável pela festa foi identificado e preso por corrupção de menores, permitir e promover aglomeração de pessoas conforme é proibido pelos orgãos sanitários para evitar a contaminação por coronavírus. O Conselho Tutelar foi acionado para tratar da situação dos menores de idade conduzidos à delegacia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *