https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/A-Orivaldo-1.jpg

CORONA NA CÂMARA

Vereador Orivaldo da Farmácia testa positivo para o Covid-19

No início da noite desse sábado (06), a Redação do Digoreste News recebeu o comunicado  da  Assessoria de comunicação do Vereador Orivaldo da Farmácia, informando que o exame ao qual o parlamentar foi submetido ainda no início desta semana, atestou positivo para Covid-19.
No comunicado, a Assessoria informa que Orivaldo sente-se bem e que, assim como seus assessores e familiares, segue sendo assistido pela equipe médica da Câmara Municipal, sob o acompanhamento dos profissionais de saúde do Legislativo, Dr. João Baçan e a Enfermeira Aline.

Morador do bairro Jardim Industriário na região do Coxipó, onde tem estabelecida sua base eleitoral, Orivaldo  cumpre o seu primeiro mandato de vereador por Cuiabá, e aguarda definição do TSE, sobre a decisão de data para a realização do próximo pleito, quando o parlamentar retornará as urnas, visando a reeleição para mais um mandato.

Nas redes sociais, a equipe de Orivaldo postou agradecimentos ao apoio que tem recebido,  desejando que todos continuem zelando por sua saúde e de seus familiares.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *