https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/5eb03a5e8d50d8c490ba8cad59b2b493f1db9d22048b2.jpg

NESTA SEGUNDA

Após prefeito testar positivo, prefeitura passará por desinfecção

Após receberem a confirmação de que o prefeito Silmar de Souza Gonçalves (DEM) realmente está com o novo coronavírus, o prédio da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Livramento deve passar por uma desinfecção nesta segunda-feira (08).

A desinfecção contará com uma ação de higienização com produtos químicos, que também irá contemplar todas as secretarias e demais repartições públicas municipais localizadas na Sede.

O anúncio foi feito pelo procurador da cidade Wlademir de Lima Brandão, após o exame confirmar que o prefeito da cidade Silmar de Souza contraiu a Covid-19.

“Desde as primeiras horas de amanhã, segunda-feira, fecharemos a prefeitura e reduziremos em quase 100% o atendimento ao público. Somente casos excepcionais serão tratados em espaço reservado”, destacou Brandão.

Segundo o procurador, a medida de prevenção será realizada com objetivo de garantir um ambiente de trabalho asséptico e salubre para os servidores e os munícipes.

Mas, o trabalho para combater a propagação do coronavírus na cidade não vai parar. Equipe de Saúde continuam com ações de orientação e fiscalização seguindo o decreto editado na sexta-feira que trata sobre o toque de recolher na cidade dos papa-bananas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *