https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/mnevesSS47.jpg

VEJA VÍDEO

Prefeita em MT descobre câncer e inicia tratamento

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Em vídeo publicado na manhã do último sábado (06) a Prefeita de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá) Thelma de Oliveira (PSDB) revelou aos chapadenses que nos últimos dia vem em uma batalha contra um câncer. Thelma está com câncer de mama, a prefeita já fez uma cirurgia e a primeira sessão de quimioterapia também.

Thelma disse que está bem e continuará na prefeitura do município.

Segundo o Dr. Euller, médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que acompanhará a parlamentar em seu tratamento em Chapada, Thelma está bem e não apresenta efeitos colaterais e, por enquanto, poderá exercer as funções na prefeitura do município.

No ano passado, em novembro Thelma teve uma trombose, em seguida os médicos iniciaram uma sequencia de exames na política afim de descobrir e diagnosticar a causa da doença. E nos resultados foi apontado que a paciente teria um nódulo no seio.

“Estou fazendo o tratamento em Cuiabá, com a Dra Letícia, médica oncologista e aqui em Chapada, serei acompanhada pelo Dr. Euller. Acho importante fazer esse comunicado especialmente para os chapadenses, para os amigos e todos que nos acompanham”, declarou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *