https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/whatsapp_image_2020-06-08_at_12.53.42.jpeg

"ME AGREDIU POR NADA"

Mc Gerex mostra boca sangrando e acusa Mc Livinho de agressão

Reprodução

MC Gerex gravou um vídeo mostrando a boca sangrando e acusou o MC Livinho, que o empresariava, de tê-lo agredido após uma discussão no camarim. A briga teria começado porque ele reclamou que o cantor estava atrasando na gravação de novas músicas.

“Acabando de sair daqui de Indaiatuba. Não falei nada para o cara e ele me agrediu na frente de todo mundo. Livinho me agrediu por nada. Nunca fiz nada!”, disse ele, que ainda acusou o MC de ser violento com a equipe.

“Tem dois anos estou aqui comendo banco. Ganho 1.500 reais e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. Tinha um monte de música para soltar. Falou que a gente era parceiro. Me saudou com a paz de Deus. Olha o que ele fez no final. Sempre agrediu todo mundo da equipe, nunca tinha me agredido. Me deu três socos na face. Arrebentou a minha boca por dentro. Não me mexi! Fiquei parado e sem entender. Ele me ofendeu, me humilhou… O que eu passei de humilhação com ele.”

Mc Gerex diz que os socos foram dados após ele confrontar Livinho que teria dito que ele não era homem de verdade. O cantor então reclamou que não tinha apoio de Livinho.

“O fã conhece o artista, mas a pessoa só conhece quem convive. Fiquei dois anos trampando ali. Meu maior sonho era cantar funk. Ele como meu empresário, tudo dependia dele. Para postar uma música, para fazer o lyric video, uma produção musical, um clipe, dependia dele. Eu só tinha que compor e não faltavam composições. Só que o meu trampo não estava andando. Demoram seis meses para postar uma música minha! Como que eu vou estourar? Não faz show. Tem mano que com menos visualização já faz show”, continuou.

Anteriormente, Mc Gerex tinha gravado um vídeo falando que perdeu a casa em morava porque não conseguiu pagar o aluguel, diante dos atrasos no pagamento de seu salário.

“Minha mãe precisou de cem reais para comprar arroz, feijão e pós de café e eu não tinha. Várias vezes passei dificuldade. Os caras atrasavam muito os pagamentos. Acabei perdendo a casa que eu tinha e fui morar na favela.”

Segundo Gerex depois da confusão, ele ameaçou fazer boletim de ocorrência. A equipe de Livinho então teria chamado o MC para uma conversa. Eles teriam chegado a um acordo para esquecer tudo e continuar o empresariamento.

Mc Gerex então disse sete meses após esse acordo, nunca mais foi procurado por eles.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *