https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/102966384.jpg

FLEXIBILIZAÇÃO

Livramento pode reabrir comércios em meio ao toque de recolher 

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Desde ontem (08), o toque de recolher, passou a valer em Nossa Senhora do Livramento, com ele abertura de comércio e circulação de pessoas na cidade foram suspensas, mas a medida não agradou os empresários da cidade já que a partir das 18h da tarde até as 06h da manhã é proibido qualquer circulação de pessoas.

Por meio de uma roda de conversa, a Prefeitura deve ouvir representantes de segmentos econômicos, para buscar alternativas e minimizar os impactos financeiros a pequenos empresários papa-bananas e.

“Eu pedi para que a nossa Procuradoria Municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde buscassem um meio de ouvir a classe dos empresários ou comerciantes, e se for o caso, podemos elaborar um plano que possa flexibilizar o funcionamento de alguns comércios e serviços. Claro, tudo terá que ser de forma planejada e regrada com objetivo de evitar a quebradeira dos estabelecimentos e garantir a segurança de todos”, destacou por telefone o prefeito municipal Silmar de Souza que está em isolamento domiciliar por apresentar o contágio da Covid-19 no ultimo domingo, 7.

O prefeito do município Silmar de Souza é um dos 18 casos positivos que o município apresenta, inclusive com uma morte já registrada na ultima quinta-feira, 4 de junho, de um senhor de 72 anos da comunidade de Ribeirão dos Cocais. Ele era hipertenso e estava alguns dias internado num hospital de Várzea Grande.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *