https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/isab1.jpg

CASO CUPERTINO

Namorada de Rafael Miguel relata medo de rever pai, responsável por crime

Reprodução Instagram

Isabela Tibchenari, namorada de Rafael Miguel, ator assassinado aos 22 anos de idade em 9 de junho do ano passado, falou sobre seus sentimentos um ano após a morte dele.

Em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, ela falou sobre o fato de seu pai, Paulo Cupertino é responsável pelo assassinato do ator, seguir foragido.

“No momento, não estou bem diante de toda essa recapitulação. Os primeiros meses foram difíceis, xingamentos e linchamentos psicológicos de gente que não me conhecia Hoje, tenho acompanhamento psicológico e uma rede de apoio bacana”, afirmou ela.

De acordo com Isabela, seu maior desejo é o mesmo desde que o crime ocorreu. “Quero justiça”, disse a jovem, que se mudou de casa e tem o novo endereço mantido em segredo por precaução. “Cheguei a pensar que ele poderia estar morto”, afirmou Isabela, sobre o pai, dizendo que a possibilidade foi descartada.

ENTENDA O CASO
O ator Rafael Miguel, que interpretou o Paçoca de Chiquititas (SBT, 2013/2015), foi assassinado juntamente com seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

Eles davam uma carona a Isabela Tibcherani, namorada de Rafael, até sua casa. Ao chegarem, Paulo Cupertino Matias, pai da jovem, se aproximou e matou os três.

A polícia localizou o carro que teria sido usado na fuga no dia 11 de junho. O veículo é clonado e foi encontrado a cerca de 21 quilômetros do local do crime.

Família de Rafael Miguel (Foto: Reprodução / Instagram)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *