https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/WhatsApp-Image-2020-06-10-at-10.31.044.jpg

VEJA OS VÍDEOS

Enfermeiros desmentem deputado sobre falta de EPI’S e de salários

DA REDAÇÃO / FRED MORAES
[email protected]

Nos últimos dias, o Deputado Estadual Ulysses Moraes (PSL) realizou uma fiscalização em 4 hospitais públicos para tratamento da Covid-19, em Mato Grosso, segundo o parlamentar o Hospital Estadual Santa Casa estaria em más condições sem Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), álcool, sabonetes e salários atrasados. Porém, toda a situação foi desmentida por profissionais e pelo governo estadual através de um vídeo.

No vídeo o governo do Estado diz que o parlamentar mentiu e que não procedem as denúncias levantadas por ele. Enfermeiros, médicos e até a diretora do Hospital Santa Casa aparecem criticando o parlamentar e mostrando os EPI’s e ressaltando que estão com os salários em dia.

A diretora do hospital disse que ficou profundamente chateada com a má-fé do político, pois, segundo ela o mesmo conheceu tudo de perto e teria sido bem tratado.

Visivelmente irritada a diretora diz que agora os agentes da saúde precisam de amigos e não um inimigo para ajudarem no combate e que eles vêm enfrentando crises emocionais que ninguém vê.

Veja o vídeo:

Veja o vídeo do deputado Ulysses, onde ele reforça às denúncias feitas anteriormente e muito indignado, o parlamentar diz que vai continuar fiscalizando sim os hospitais de Mato Grosso.

Assista!

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *