https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/anabolizantes_medicamentos_correios_apreensao_manaus.jpeg

EM MANAUS

RF encontra anabolizantes enviados pelos Correios

Reprodução

O Serviço de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal (SEREP) realizou operação no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE/CEE) dos Correios que resultou na apreensão de 94 encomendas com anabolizantes, estimulantes sexuais e outros medicamentos importados.

O Serep apreendeu aproximadamente 400 itens nas encomendas contendo estanazolol, nandrolona, metenolona, oximetolona, nesterolona, oxandrolona, entre outros anabolizantes, em sua maioria injetáveis e alguns de uso veterinário.

As substâncias estavam em embalagens sem a devida identificação e não tinham nenhum documento de prescrição médica ou bula, conforme regras estabelecidas pela Vigilância Sanitária.

As encomendas eram provenientes da região sudeste do país e tinham como destino um bairro da zona centro-oeste de Manaus.

Caso os proprietários das encomendas apreendidas não consigam comprovar a regular importação das mercadorias encontradas, todas serão destruídas pela Receita Federal.

A Receita Federal do Brasil informa à sociedade que permanece, mesmo durante a pandemia de Covid-19, realizando normalmente suas ações de combate ao contrabando e descaminho na cidade de Manaus.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *