https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/lancamento_do_aplicativo_caixa_auxilio_emergencial_0407201848.jpg

AUXÍLIO EMERGÊNCIAL

Caixa libera saques da 2ª parcela a nascidos em novembro

© Marcello Casal Jr

A Caixa Econômica Federal libera, nesta sexta-feira (12), as transferências e saques em dinheiro da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para beneficiários nascidos em novembro.

Os pagamentos seguem calendário divulgado em 15 de maio. Enquanto inscritos no Bolsa Família tiveram acesso aos recursos em cronograma baseado no número final do Nis, os outros outros beneficiários do auxílio devem se orientar por seus meses de nascimento (veja o calendário restante abaixo).

O auxílio pode ser solicitado por qualquer cidadão com mais de 18 anos (ou mães menores de 18 anos) que esteja desempregado ou exerça atividade como microempreendedor individual (MEI), contribuinte individual da Previdência Social ou trabalhador informal inscrito no Cadastro Único (CadÚnico).

Confira o calendário dos próximos pagamentos:

Pagamentos da segunda parcela – Saque em espécie (poupança social e demais públicos)

OBS: para fins de organização do fluxo de pessoas em agências bancárias e evitar aglomeração, os recursos disponibilizados na forma do art. 2º estarão disponíveis para saques e transferências bancárias, conforme calendário constante.

Nas datas indicadas abaixo, eventual saldo existente nas poupanças sociais digitais será transferido automaticamente para a conta em que o beneficiário houver recebido a primeira parcela.

Nascidos em janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro já foram contemplados.

12/jun (sex) – Nascidos em novembro

13/jun (sab) – Nascidos em dezembro

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *