https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Sem-título-4.png

NO FERIADO

Líder do CV é morto a tiros ao sair de churrasco na capital

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

hnt

Anderson Couto de Araújo, de 33 anos, conhecido como ”Brancão” visto como um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT) foi morto a tiros após sair de um churrasco no bairro Novo Terceiro,na noite desta quinta (11) em Cuiabá.

O homem tinha 15 passagens criminais e era o principal suspeito de matar um jogador de futebol no ano passado em Cuiabá.

Anderson foi morto com ao menos dois tiros, ele estava preso na Penitenciária Central do Estado (PCE) desde 2011 respondendo por vários crimes. Em maio, a Justiça concedeu provisória ao criminoso.

Segundo a mãe dele, ‘Brancão’ estava em um churrasco da família em sua residência. No decorrer da confraternização, ele teria ido à esquina da sua residência após ter sido chamado por um conhecido.

Quando chegou no local, dois motociclistas aproximaram dele e atiraram cinco vezes em sua direção. Dois tiros atingiram o criminoso, um no rosto e no abdômen. Após o crime, os assassinos fugiram do local.

Testemunhas socorreram Brancão e o encaminharam à Policlínica do bairro Verdão. Porém, devido o estado de saúde se agravar, Anderson teve que ser encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). No entanto, o bandido não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *