https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/DEPUTADOA.jpg

VÍRUS NA ALMT

Deputado Thiago Silva é mais um parlamentar com COVID-19

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Na noite deste domingo (14), o deputado estadual Thiago Silva (MDB) confirmou que testou positivo para o novo Coronavírus e que segue isolado em sua casa, na cidade de Rondonópolis (214 km de Cuiabá), sua base eleitoral. O resultado dos testes foram confirmados neste fim de semana.

No vídeo postado em seu Instagram, o parlamentar disse que tem um acompanhamento médico e está bem.

“Desde ante de receber o resultado positivo, eu já estava fazendo todo o protocolo de isolamento. Já estive com acompanhamento médico e, graças a Deus, estou muito bem”, informou.

O deputado estava em isolamento antes de receber a confirmação, Thiago Silva é o segundo deputado estadual a confirmar o contágio. O primeiro foi Paulo Araújo (Progressistas), que não apresentou sintomas e já está curado. Já na ALMT, além deles vários servidores do parlamento se contaminaram.

Outros políticos em Cuiabá, que por exigência da profissão têm contato com o público, também contraíram a Covid-19. O governador Mauro Mendes (DEM) já está curado e volta ao trabalho presencial nesta segunda-feira. Os vereadores de Cuiabá, Orivaldo da Farmácia (Progressistas) e Juca do Guaraná (MDB) estão em recuperação.

O professor Adriano Silva (DEM), que já foi reitor da Unemat e que dirigia a Fapemat, foi a primeira vítima da doença entre os políticos.

https://www.instagram.com/p/CBbmBjWgL0M/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *