https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/4.png

REVOLTANTE

Marido dispara tiro na boca de sua esposa grávida e foge

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma briga entre marido e mulher dentro de um garimpo ilegal terminou com uma vítima grávida ferida. O caso aconteceu em Aripuanã (1.002 km de Cuiabá). O agressor fugiu e segue procurado.

O fato aconteceu no último domingo (14), a discussão segundo a vítima não tinha motivo. O homem ainda teria tentado matá-la com um tiro na cabeça. Porém na hora do disparo, para se defender teria colocado a mão na frente da arma, fazendo com que a bala atingisse sua boca e ombro.

De acordo com informações, próximo das 02h30 da madrugada a vítima deu entrada no Hospital Municipal de Aripuanã e a equipe médica que atendeu a gestante, em seguida acionou a policia. Mesmo ferida a vítima estava consciente e conseguia falar.

Segundo a vítima, seu marido, conhecido como Goiano, iniciou uma discussão dentro da barraca em que eles moram, na região de um garimpo ilegal.
Após isso, ela sentou na cama e percebeu que o homem se aproximou dela com um revólver, apontando em direção da sua cabeça. Quando ela percebeu que seria atingida, como defesa, colocou a mão do seu rosto, fazendo com que a bala atingisse parte da sua boca.

Já baleada, o homem disse que ainda iria matá-la. Desesperado ela pediu em nome dos dois filhos pequenos que já tem e também e nome do filho que ela espera do próprio agressor, que inclusive, chegou a levá-la para o hospital. Enquanto ela recebia atendimento, ele fugiu e não foi mais encontrado.

Suspeito teria histórico criminal da cidade de Goiás, informou a mulher. Ela disse ainda que ele já cometeu vários homicídios. Polícia Militar registrou o caso, fez rondas na cidade, mas não encontrou o suspeito. Agora, a Polícia Civil é quem vai investigar a tentativa de homicídio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *