https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/WhatsApp-Image-2019-04-12-at-09.50.154-785x466-2.jpg

BANDEIRA BRANCA?

Reunião entre Mauro e Emanuel é adiada e deve ocorrer ainda nesta manhã às 9h

A tão esperada reunião entre o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que seria realizada inicialmente às 7h30 desta segunda-feira (15), foi adiada e ocorrerá às 9h desta manhã. Foi estabelecido ainda, que não será permitido à imprensa acompanhar o encontro.

Parece que surgiu uma luz no fim do túnel, por meio de uma nota emitida pela Secretaria Municipal de Comunicação, o prefeito Emanuel Pinheiro confirmou sua presença em uma videoconferência junto ao governador Mauro Mendes (DEM) que deve acontecer nesta segunda-feira (15).

Segundo a pasta, compromissado em proteger e salvar vidas, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, confirmou que irá participar, juntamente a equipe técnica coordenada pelo secretário municipal de Saúde, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho –  por meio de videoconferência –  da reunião agendada para a próxima segunda-feira (15), pelo Executivo Estadual. A agenda – que foi informada  somente por meio do site do Governo do Estado na última sexta (12) – terá como pauta ações de enfrentamento à Covid19.

“Como gestor da minha cidade, sigo um protocolo de biossegurança e, mantenho ao máximo, medidas que preservem o isolamento e o distanciamento social.  Faço de minhas ações, verdadeiros exemplos à minha gente. Na gestão municipal, seguindo aos meus decretos, mantemos ações preventivas e evitamos encontros presenciais.Por isso, eu e minha equipe, iremos participar por viodeoconferência”, explica Emanuel.

Ele assevera que a tecnologia é uma ferramenta fundamental e que há quase 90 dias, dedica-se por meio de videoconferências, Skype ou chamadas de vídeo, a desenvolver as funções inerentes ao cargo de prefeito.

“Mesmo tendo sofrido nas últimas semanas uma onda de ataques desmedidos e ofensas de cunho pessoal, eu amo minha terra, minha gente. Minha responsabilidade aumenta a cada novo caso, a cada novo óbito. Meu interesse é somente de trabalhar, lutar e vencer pelo bem de todos os cuiabanos e mato-grossenses”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de junho de 2020 às 13:42:32