https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/whatsapp-image-2020-05-25-at-10.38.25.jpeg

EM JUSCIMEIRA

Comitê decide fechar prefeitura por 3 dias como prevenção à Covid-19

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

O Comitê de Enfrentamento de Crise de Juscimeira (a 164 km de Cuiabá), decretou o fechamento do prédio da prefeitura entre esta terça-feira (16) e sexta-feira (19), como forma de prevenção à Covid-19.

A medida, conforme o decreto, pode ser prorrogada. O documento foi assinado pelo prefeito Moisés do Santos e pelo procurador-geral Túlio Aguiar Tabosa.

A prefeitura informou que o secretário de saúde de Juscimeira foi hospitalizado nesta semana em Rondonópolis após ser diagnosticado com Covid-19. A Prefeitura disse que Nassin El Din Farah já está tomando os medicamentos.

De acordo com os responsáveis pela determinação, durante esse período, o prédio deve passar por desinfecção para evitar a disseminação do vírus no local.

O trabalho presencial ficará restrito aos servidores do setor de contabilidade, recursos humanos, licitação, e um servidor plantonista no setor de tributos.

Já os demais servidores da prefeitura deverão, obrigatoriamente, conforme o decreto, trabalhar em regime de teletrabalho durante o período de carga horária habitual.

O Comitê de Enfrentamento de Crise foi criado pelo Decreto Municipal nº 575 de 18 de março de 2020, visando a articulação no combate à disseminação da Covid-19 em Juscimeira. (Com G1)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *