https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/design_sem_nome_2.jpg

TROCA DE FARPAS

Ludmilla fala sobre briga com Anitta: “Se não mudar de caráter, não quero na minha vida”

Ludmilla abriu o jogo sobre a briga com Anitta durante entrevista para o programa Encontro com Fatima Bernardes.

A cantora foi questionada pela apresentadora se há chances de uma reconciliação entre as duas artistas – e Ludmilla não descartou a possibilidade, mas deixou claro que no momento isso não vai acontecer.

“Lógico que isso é possível, se um dia a pessoa mudar o caráter. Se algum dia mudar de verdade, talvez tudo comece a ir para seu lugar, a paz comece a reinar”, ponderou a dona do hit A Danada Sou Eu.

Ludmilla também alegou que foi “puxada” para a briga, mesmo sem querer conflitos com Anitta. “Eu nunca quis guerra com ninguém.

Eu só queria ficar em paz. Sempre fui puxada para essa briga, eu nunca falava nada, nunca quis essa briga, mas eu já estava lá dentro sem querer. Tive que expor a verdade. Isso foi libertador para mim”, confessou.

“Eu passei maus bocados na minha casa. De tantas pessoas falando coisas que não sabiam. Agora se as pessoas falarem, eu quero que elas falem sabendo de tudo. Foi aliviante para mim, eu quero que esse capítulo tenha ficado para lá. Porque se não mudar de caráter, não quero esse tipo de pessoa perto de mim, na minha vida. Eu quero seguir fazendo minha música, minha arte, é para isso que eu estou no mundo”, explicou a cantora.

Ludmilla aproveitou e divulgou a próxima música, que será lançada no dia 3 de julho e se chama Cobra Venenosa. Após a divulgação, os seguidores acreditam que a canção seja uma indireta para Anitta.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *