https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/34321.jpg

VOLTOU ÀS ATIVIDADES

Com 58 anos e diabético, prefeito de livramento vence o COVID

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Após passar mais de 10 dias em isolamento domiciliar tratando da COVID-19, o prefeito da cidade de Nossa Senhora de Livramento (42 km de Cuiabá) venceu a batalha e está curado do novo coronavírus. Silmar de Souza Gonçalves (DEM), de 58 anos era considerado grupo de risco por ser diabético, ele foi diagnosticado com o vírus no último dia 7 e no último domingo (14) fez um teste onde o resultado só saiu ontem (16), nele foi garantido que Silmar não é mais portador do novo cononavírus.

A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade. Silmar testou positivo para o vírus no dia 7 de junho, porém três dias antes (4) depois de sentir dores no corpo, realizou um teste rápido em Livramento, mas deu negativo. Desconfiado por conta das dores que não cessaram, no mesmo dia resolveu fazer um teste em um laboratório da capital, onde só saiu o resultado de positivo 3 dias depois, no dia 7.

Desde então, o prefeito livramentense ficou em isolamento domiciliar. Passados sete dias de tratamento, Souza insistiu num novo exame e o resultado saiu na manhã de hoje garantindo não ser mais portador do novo cononavírus.

“Estou muito feliz e agradeço primeiramente a Deus e aos amigos por me ajudarem em oração e ter vencido esse vírus tão devastador que vem fazendo vítimas mundo afora, inclusive ceifando duas vidas em nosso município”, se emocionou Souza.

Silmar retornou a suas atividades na prefeitura ainda ontem (16). Mesmo tendo 58 anos e portador de diabetes expressou sua ansiedade pela administração da seguinte maneira: “Não via a hora de retomar as atividades e auxiliar o município no combate à pandemia. Livramento precisa do meu, do seu, e de auxilio de todos que amam o lugar no combate ao coronavírus. Infelizmente nosso município registra dezenas de casos positivos e dois óbitos por conta da Covid”, concluiu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *