https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/rib7342.jpg

NO QUATAR

Com Felipe Melo e Pato em posse de ministro, Bolsonaro diz que quer levantar o Mundial com o Palmeiras

Marcos Ribolli

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) avisou Felipe Melo, do Palmeiras, que pretende ir ao Catar, no final do ano, para levantar a taça do Mundial com a equipe.

A declaração foi feita durante a posse do novo ministro das comunicações, Fábio Faria (PSD), na manhã desta quarta-feira, em Brasília.

Felipe Melo, assim como o atacante são-paulino Alexandre Pato e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, estiveram presentes na cerimônia.

– (Queria) Dizer ao Felipe Melo que está aqui ao meu lado. Estou aqui com o broche do Flamengo agora, mas estarei contigo no Catar no final do ano para levantar a taça de bicampeão mundial do Palmeiras – afirmou o presidente, que se declara torcedor do clube, citando o título da Copa Rio de 1951, que o Palmeiras defende ser o primeiro título mundial.

Também nesta quarta, Bolsonaro não assinou a Medida Provisória de Flexibilização do Futebol, como chegou a estar previsto.

A MP tinha como base suspender temporariamente a obrigatoriedade do pagamento do Profut pelos clubes. Além disso, um artigo previa a diminuição de 90 para 30 dias o tempo mínimo de contrato entre jogadores e equipes.

Felipe Melo sempre se mostrou um declarado apoiador de Bolsonaro, enquanto Alexandre Pato é cunhado de Fábio Faria.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *